Raissa Stephanie, é a nova rainha da 51ª Festa do Peão de Guapiaçu

27/08/2018

Raissa Stephanie Cassuci da Silva, nascida no dia 07 de Janeiro de 2001, em São José do Rio Preto, é a nova rainha da 51ª Festa do Peão de Guapiaçu, no estado de São Paulo. Apaixonada pelo universo dos rodeios e o mundo country, Raissa sempre sonhou em participar um dos mais conhecidos rodeios do interior de São Paulo, e na sua primeira tentativa foi considerada a nova Rainha de Rodeio do município que ela sempre foi criada. Estudante do ensino médio, com apenas 17 anos, em uma entrevista a rádio Let's Music, ao locutor Daniel Sávio, ela diz o que achou do desfile, e que ficou emocionada ao saber que havia ganhado o concurso. Assim também deixando um conselhos para todos que tem o mesmo sonho.
 - É uma sensação incrível, no começo da um friozinho na barriga, mas depois não da vontade de sair da passarela, é uma sensação única, difícil de explicar, mas pras meninas, mulheres que tem vontade, não perca tempo, porque é algo que se leva pra vida! Na hora eu chorei muito, de tanta alegria e gratidão, é bem difícil cair a ficha, mas foi um dos dias mais feliz da minha vida!
Daniel fez algumas outras perguntas a Raissa, uma delas foi se ela esperava ganhar entre os títulos mais importantes das candidatas, e ela respondeu:
 - A gente nunca espera, claro que todas às meninas ali, todas querem muito esse título, mas nunca se sabe o que pode acontecer, foi uma surpresa incrível para mim.
Ela também compartilhou sua sensação de ser uma das partes mais importantes da festa.
 - Não tem muitas palavras, a não ser uma sensação incrível, inexplicável, é maravilhoso a sensação, a realização de um sonho é gratificante, só sei sentir gratidão por este momento!
Raissa, uma das jovens mais bonitas de Guapiaçu revelou que sempre sonhou em ser rainha da festa de rodeio, mas por incrível que pareça, não pensa em seguir uma carreira de modelo.
 - Não, isso não, meu sonho envolvendo desfile era só este mesmo, escolha da rainha! (Risos)
Tanto a rainha quanto as demais participantes, tem a função de receber o público e esbanjar simpatia na arena, então em breve estaremos vendo Raissa e suas amigas em ativa.
A Festa do Peão de Guapiaçu iniciará no dia 30 de agosto ao dia 02 de setembro, trazendo a atração no dia 30 de agosto, João Bosco e Vinícius, dia 31 de agosto, Naiara Azevedo, dia 01 de setembro Victor e Léo, e no dia 02 de setembro encerramento com a queima do alho do rodeio.
Eu, Daniel Sávio, e equipe da Let's Music desejamos a Raissa e as demais eleitas ótima festa, e que aproveite cada momento de seus sonhos realizados.

Hubble descobre lua em Makemake, planeta anão “vizinho” de Plutão

27/04/2016

Anote aí: mais um planeta anão entrou para a lista dos que têm luas conhecidas. Com a ajuda inestimável do Telescópio Espacial Hubble, astrônomos encontraram um satélite natural ao redor de Makemake, o segundo planeta anão mais brilhante. O primeiro, claro, você conhece: Plutão.Makemake foi descoberto apenas em 2005 e ganhou o nome da deusa da criação dos Rapa Nui, povo nativo da Ilha de Páscoa, no Chile. Ele tem pouco menos de 1.400 km de diâmetro (contra 2.372 km de Plutão, medidos com exatidão pela sonda New Horizons) e, a exemplo de seu irmão maior, é um membro do cinturão de Kuiper, localizado além da órbita de Netuno.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Daniel Sávio

Let's Music

Peça Sua Música

Faça seu pedido em nosso WhatsApp, (17) 99148-9500 e faça parte da família Let's Music.


Top 5

Anunciantes